• Nenhum produto no carrinho.

Como faço para comprar um curso?

1. QUERO ADQUIRIR UM CURSO DA PLATAFORMA ARQUITETAPAGE.COM.BR, COMO EFETUO A COMPRA?

Para realizar a compra de qualquer curso, você precisa estar logado na plataforma.

Caso não tenha feito o cadastro na plataforma, clique na aba “ENTRAR” para efetuar o cadastro.

CADASTRA-SE

1º Clique na aba “LOJA” da home.

2º Selecione o produto desejado. Clique no botão “COMPRAR”.

3º Adicione o cupom de desconto, caso tenha, e clique no botão “FECHAR COMPRA”, caso não queira adicionar mais produtos;

4º Adicione seus dados, adicione a forma de pagamento e clique no botão “REALIZAR PAGAMENTO”.

5º Efetue seu pagamento conforme a opção escolhida.

2. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Utilizamos o sistema do PagSeguro e PayPal. Você pode pagar com o cartão de crédito e boleto bancário.

QUANTO A LIBERAÇÃO DO CURSO:

-Pagamento por cartão de crédito, após a realização do pagamento, a liberação do curso é imediata.

-Pagamento por boleto bancário, após a realização do pagamento, o prazo padrão para liberação do curso é de até 3 dias úteis.

-Pagamento por PIX, deve-se encaminhar um e-mail para aprendarquitetura@gmail.com para obter os dados bancários. O curso será liberado após a pagamento.

3. O PAGAMENTO PODE SER PARCELADO?

Sim. Temos esta opção, conforme o sistema do PagSeguro ou Paypal + taxas.

4. COMO ACESSO O CURSO ADQUIRIDO?

Para acessar o curso:

1º Efetue seu login para acessar o painel do aluno.

3º Painel do aluno: Clique na aba “CURSOS”

4º Clique no botão “INICIAR CURSO”.

5. PRODUTO DIGITAL - DOWNLOAD

Nos cursos que possuem arquivos para download, estes arquivos só serão disponibilizados no prazo de 7 dias estipulados pelo código de defesa do consumidor. 

6. POSSO ACESSAR O CURSO EM VÁRIOS DISPOSITIVOS?

Sim. Você conseguirá acessar pelos dispositivos smartphone, tablet, Tv smart e computador. Baixe nosso aplicativo: APLICATIVO

7. A PLATAFORMA OFERECE SUPORTE ON-LINE?

Sim. Temos 3 profissionais disponíveis para esclarecimento de dúvidas referentes aos cursos. Você deixará sua dúvida nos campos de “DISCUSSÃO” de cada videoaula, que responderemos em no máximo dois dias.

Verifique no campo de perguntas se alguém não deixou a mesma dúvida.

8. ONDE POSSO ADQUIRIR UM CUPOM DE DESCONTO?

Os cupons de desconto são gerados em datas especiais e disponíveis nas nossas mídias sociais. Por isso, não deixe de nos acompanhar nas mídias sociais para não perder nenhuma oferta.

Alunos cadastros em qualquer curso receberão cupom de desconto para os próximos lançamentos.

9. CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Para receber a certificação de nossos cursos é necessário que o aluno conclua o curso e deixe uma avaliação final. Encaminharemos o seu certificado no formato em PDF com seus respectivos dados.

10. CANCELAMENTO DO PRODUTO

Seguimos o código do consumidor.

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 – Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet).

11. COMO SÃO FEITOS OS ESTORNOS NO PAGSEGURO/PAYPAL?

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado. Confira:

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro ou Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

CURSOS

Copyright © 2012 - 2021 - Arquitêta - Arquitetura & Arte/ Aprenda Arquitetura

Todos os direitos reservados

X