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Cancelamento e reembolso

CANCELAMENTO

O PRAZO MÁXIMO DE CANCELAMENTO É DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS A EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO, CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49: Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet).

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia da confirmação do pagamento.

REEMBOLSO

O REEMBOLSO É REALIZADO ATRAVÉS DO SISTEMA DO PAGSEGURO.

Segue abaixo a politica de reembolso do PagSeguro:

“O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado. Confira:

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro ou Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

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